Perfumes importados femininos mais vendidos no mundo

ByLivia Costa

set 17, 2020
Perfumes importados femininos mais vendidos no mundo

Perfumes importados femininos mais vendidos no mundo | O perfume pode dizer muito sobre uma mulher, e é fundamental que a mulher seja bem cheirosa, os homens se apaixonam pela mulher e pelo perfume delas. Escolher um perfume bom é fundamental, por isso eu separei abaixo uma lista com os perfumes importados femininos mais lucrativos no mundo.

Os 10 perfumes importados femininos mais vendidos no mundo

10º Eternity – Calvin Klein

O Eternity é um perfume maravilhoso e que é um clássico! Ele é puro romance e tem uma história de amor na sua origem, Calvin Klein deu de presente para a sua esposa Kelly uma aliança com a palavra “eternity” gravada, o perfume surgiu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor.

Lindo né gente? Super apaixonante! Com essa linda história, o perfume virou desejo entre as mulheres apaixonadas! Suas notas são bem delicadas, o perfume é floral e bem suave!

9º Allure – Chanel

É um perfume floral cítrico, traz duas notas do perfume Chanel nº5: jasmin e rosa de maio. Há toques de cidra e tangerina. A sua fixação é ótima e dura o dia todo, é um perfume de verão, mas pode ser usado no inverno também.

8º Trésor – Lancôme

O trésor é um perfume floral oriental, sua fixação é muito boa. O seu cheiro é super marcante! Ele é um perfume envolvente, de mulheres poderosas! O cheiro te anuncia, ele fica na roupa e por onde você passar! Ele era um dos perfumes preferidos da Lady Diana. Você pode usá-lo em qualquer ocasião, ele é perfeito para o inverno ou verão.

7º Chance – Chanel

“O mais inesperado dos perfumes da Chanel”. É um perfume de inverno! Possuí notas de baunilha, almíscar branco, jasmim, pimenta rosa, ananás, jacinto, lírio, musk, citrinos e íris.  A sua fixação é muito boa, tem a versão EDT e a EDP, ambas possuem uma ótima fixação! Esse perfume é daqueles que deixa o cheiro por onde passa!

6º Pleasures – Estée Lauder

O Pleasures é perfume floral branco, é perfume de verão, suas notas são de primavera: rosas, peônia, jasmim, lírio e frésia. Ele é super leve, suave, fresquinho! Esse perfume tem um cheiro muito semelhante ao do Arbo feminino do O Boticário (infelizmente ele não existe mais).  É um perfume francês, super sofisticado, apesar de suave ele é super marcante e sua fixação é ótima!

5º Angel – Thierry Mugler

Esse perfume tem a minha idade! Seu lançamento foi em 1992, mas só 10 anos depois em 2002 que o perfume caiu no gosto das mulheres, ele era muito doce até então, aí modificaram as suas notas deixando-o menos enjoativo.
Sua fixação é ótima, o seu cheiro é forte e o perfume fica por onde passa!

4º Light Blue – Dolce & Gabbana

Esse perfume é maravilhoso, bem suave e ao mesmo tempo marcante, nunca ouvi uma reclamação desse perfume! Ideal para mulheres que não gostam de perfumes fortes, ele é considerado um perfume de verão.  O Light blue é um floral frutal, o que torna um excelente perfume para ser usado no calor! Sua fixação é muito boa, ele tem um cheiro de final de tarde de verão, fresquinho e uma sensação de mulher limpinha e caprichosa.

3º J’adore – Dior

Esse é o perfume preferido da minha vózinha, mas não pensem que porque é o preferido dela que é pra senhorinhas, muito pelo contrário, o J’adore é um clássico da Dior e combina com mulheres de todas as idades: jovens, maduras ou senhoras.
O seu cheiro é bem suave, impossível enjoar, porém em algumas peles ele não tem uma boa fixação, na minha ele não fixa! Na composição de suas notas temos: damasco, mandarim, rosa, hera, amora silvestre, violeta e almíscar.

2º Coco Mademoiselle – Chanel

O Coco Mademoiselle é um perfume floral oriental, o perfume existe há 13 anos, ele foi lançado com o intuito de conquistar as mulheres jovens. Em suas notas temos a inspiração de dois clássicos da Chanel o nº5 e o Coco.

1º Chanel nº5 – Chanel

Clássico dos clássicos! Com certeza é o melhor perfume do mundo. O Chanel nº5 transmite o ar de uma mulher sofisticada, elegante, feminina e poderosa.  O seu cheiro é super marcante e sua fixação é perfeita. O perfume fica no travesseiro e mesmo após o banho você continua perfumada, as roupas então, ficam cheirosas para sempre!

Agora que você sabe os perfumes importados femininos mais vendidos no mundo, clique abaixo para descobrir os mais vendidos no Brasil.

Perfumes importados femininos mais vendidos no Brasil