Como Recuperar a Conta do Whatsapp

ByYasmin Cardoso

fev 18, 2021
Como recuperar a conta do WhatsApp

Como recuperar a conta do WhatsApp | Vamos explicar como recuperar sua conta do WhatsApp se você perdê-la , de modo que se você cair em golpes como o código de seis dígitos e seu acesso à conta for roubado, você pode recuperá-la e começar a usá-la novamente.

Também o ajudaremos no caso de perder o seu celular ou SIM e com eles o acesso à sua conta. Vamos começar com a parte simples, pedir que sua conta seja encerrada quando você perder seu SIM móvel. Em seguida, iremos lhe dizer como você pode usar esse mesmo mecanismo se sua conta for hackeada , para que você possa recuperá-la sem problemas e usá-la novamente. Confira mais detalhes no Arena Barueri.

Como Recuperar a Conta do WhatsApp

recuperando sua conta do WhatsApp
Como Recuperar a Conta do WhatsApp

No caso de seu celular ou cartão SIM ser perdido ou roubado, será muito difícil recuperar sua conta do WhatsApp com ele. A primeira coisa que você deve fazer é ligar para sua operadora para bloquear o cartão SIM , em parte para proteger todos os outros aplicativos, e em outra parte para que eles não possam fazer login com sua conta do WhatsApp em outros dispositivos.

Então, você deve enviar um e-mail para support@whatsapp.com , que é a conta oficial de suporte. No e-mail, você deve escrever o texto Telefone roubado / perdido: Por favor, desative minha conta junto com seu número de telefone . Deve enviar o número em código internacional, com +55 à frente se for um número espanhol, ou a conta do seu país caso o seu SIM seja de outro país.

Com esses dados, o WhatsApp irá desativar sua conta, e como você está com o SIM desativado, eles não poderão ativá-lo novamente. E então, simplesmente com o novo SIM você pode ativar um novo WhatsApp e começar a usá-lo, avisando as pessoas do que aconteceu caso alguém tenha escrito para elas com sua outra conta antes de desativá-la.

Aqui, é importante que você tenha sempre um backup do WhatsApp feito na nuvem do Google ou Apple, para que possa recuperar essas conversas em sua nova conta. A conta do WhatsApp é diferente, mas Google ou Apple serão iguais.

Observações Extras

O WhatsApp não permite que você se conecte a dois dispositivos ao mesmo tempo, portanto, se alguém recebeu sua senha de 6 dígitos para entrar em sua conta, você terá que voltar a entrar em seu telefone e expulsar essa outra pessoa de sua conta para recuperar sua conta. O que acontece é que se alguém acabou de fazer login de outro telefone celular, o processo é bloqueado e você não pode recuperar sua conta imediatamente.

Há momentos em que o envio de SMS pode ser temporariamente bloqueado, e você tem a alternativa de clicar na opção Ligue para mim . Se você fizer isso, uma secretária eletrônica ligará para você e recitará o código sem parar para você digitar. O botão de chamada também pode ser bloqueado, mas leva menos tempo antes que possa ser usado novamente.

Mas quando outra pessoa está usando ativamente sua conta, esse método nem sempre funciona , então você terá que primeiro expulsar quem roubou o WhatsApp para recuperá-lo. Para fazer isso, você deve enviar um e-mail para support@whatsapp.com , que é a conta oficial de suporte. No e-mail, você deve escrever o texto Telefone roubado / perdido: Por favor, desative minha conta junto com seu número de telefone . Deve enviar o número em código internacional, com +55 na frente se for um número espanhol, ou a conta do seu país caso o seu SIM seja de outro país.

Quando você escrever este e-mail, o app fechará todas as sessões em sua conta , incluindo qualquer pessoa que a tenha roubado. Sem essas pessoas, agora você pode recuperar seu número. Para isso, entre novamente no WhatsApp e digite seu número de telefone para fazer o login novamente.

Ao fazer isso, você estará de volta à tela que diz que você precisa escrever o código. Aqui, depois de lutar contra invasores que roubaram sua conta, as opções para enviar o código a você podem ser temporariamente desativadas e você terá que esperar muito tempo. Portanto, seja paciente e lembre-se de que o botão Ligue para mim demorará menos para reativar e, ao usá-lo, só terá que atender a ligação que o WhatsApp fará para você (pode ser de outros países) e escrever o código que o repete indefinidamente.

E é isso. Ao seguir essas etapas, você poderá acessar sua conta novamente. Agora, se você não fez isso antes, é vital que você ative a verificação em duas etapas  para que seja mais difícil roubar sua conta e que você tente aprender com o que aconteceu para não fazer é mais fácil para qualquer pessoa acessá-lo.

Gostou do nosso conteúdo? Então conheça mais detalhes sobre gbwhatsapp!

Review Impressora Multifuncional HP Tanque de Tinta GT 5822